terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um telefonema surpresa

trimm.. trimm..

Quando menos esperas ele toca onde tu menos querias.. no teu lugar e recanto,no teu tecto e lar,sem sombra minha por perto esse objecto cinzento pisca umas luzas fazendo grande barulho por tua casa, e assim sem saberes e sem olhares para quem te liga dizes "ola" e um sustento suspiro teu é dado...um "ola" deste lado é dado em quanto um cigarro é fumado,para calma manter e nao dizer tudo de rajada..tudo para te ouvir e deixar fluir a converssa assim aberta. O tempo de fumar um cigarro era o timing perfeito para nao te chateares mas de um passou a dois e culpa minha foi pois nervoso fiquei assim que te ouvi^^ e asssim fumei mais um sem o dizer..um inesperada pessoa chegou e finalizou o telefonema, mas valeu a pena aqueles 8/9 minutos a te ouvir ..é bom e era o que eu mais queria e quero. Comunicar!


...e ate mandas-te "beijinhos"

Sem comentários:

Enviar um comentário