segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Engano sei que nao é

pensa em nós como um futuro
pensa em mim e numa volta
pensa, mas sem dor
pensa no meu amor

amo-te por seres como és
amo-te pelo que passamos
amo-te pela vivência
amo-te por amor

quem te perssegue eloquece
como quem te aquece
jamais te esquece
e assim prevalece

Sem comentários:

Enviar um comentário