quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Perto de Espanha

Num ? nao ! naquele lugar, naquela casa, naquele frio, naquela perdicao de terra onde a noite ganha vida e tarde é sombria como um filme no oeste..um dia para la chegar umas paragens e um jantar no MC, musica pimba para alegrar ,cantar e desanoviar e atrofiar, piada atras de piada amores e disabores, alegrias e tristezas, mas certezas de..de que nao fui em vao com pessoas bem queridas. Um lugar iram ter..um lugar ficou..um marca se mantem como a vontade de falar e dizer que quando mudares ou parares de te enganar sabes como me encontrar.. passado é passado e com ele aprendemos para um futuro melhor viver. E assim mais nao digo,apenas penso e relembro aquelas tardes e dias, passadas com grandes e boas companhias.

JE GQ in VLSB

Sem comentários:

Enviar um comentário