quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

bla.. bla..

Oh vida..quando tudo esta bem algo aparece para nos desafiar, fazer pensar e remoer sobre toda a nossa existencia; e como nao existem regras quando ao amor, caidos e levados somos ..com medo ou sem pensar seguimos em frente esquecendo o passado,é impossivel nao falar ou pensar nele mas se a forca entre dois seres é positiva o mal é passado por cima pois as uniao é grande, e quando os seres se conhecem bem ninguem os consegue separar ou confrontar pois um agarra-se ao outro e vice versssssa dai para grandes males grandes remedios e niguem tem o poder de julgar,ou ate tem e pode..mas nao passam de palavras pois o que conta é o que estes dois sentem e asssim sentem e seguem o que querem. Uns influenciam mas sei meio para parar a uniao,uns perguntam e outros disconfiam..e o triste para esses é que vivem na desconfianca..e assim digo "ups" coracoes partidos bem longe perguntas fazem a outros para tentarem saber e "fodido" é respostas e mentiras levarem e quanto a issso digo,sorry tambem ja passei por isso.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Forças Maléficas

Forca so existe se garra existir dentro de nós, vontade junta-se com uniao e a compaixao aparece quando algo de mal acontece, e conjunto so existe quando algo se junta. Essas forcas e vontades, atritos e unioes forcadas sao feitas por factos passados, a fortaleza é usada pelo ser humano desde a idade da pedra,e assim todos nós, nos defendemos dos males que nos rodeiam, e como existem males que vêm por bem,e mais facil partir do que admitir erros e assim usamos uns para agradar a outros e assim a forca positiva que outros nos deram usamos para alcancar alguem negando e passando por cima do passado. Esta provado que que se nos acontecerem 5 coisas boas e 5 coisas más, nos vamos lembrar mais depressa das más do que das boas. E é parvo isto ser assim, pois torna a vida mais negativa, e o correcto era a hamonia e alegria. Sendo assim sei que a tua forca de viver e do teu ser actual.. vem de mim! E essa garra que tens em ser assim hoje em dia ate me faz feliz pois o engano que existe em ti so eu e tu sabemos..
E nao, o mundo nao gira a minha volta.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Perto de Espanha

Num ? nao ! naquele lugar, naquela casa, naquele frio, naquela perdicao de terra onde a noite ganha vida e tarde é sombria como um filme no oeste..um dia para la chegar umas paragens e um jantar no MC, musica pimba para alegrar ,cantar e desanoviar e atrofiar, piada atras de piada amores e disabores, alegrias e tristezas, mas certezas de..de que nao fui em vao com pessoas bem queridas. Um lugar iram ter..um lugar ficou..um marca se mantem como a vontade de falar e dizer que quando mudares ou parares de te enganar sabes como me encontrar.. passado é passado e com ele aprendemos para um futuro melhor viver. E assim mais nao digo,apenas penso e relembro aquelas tardes e dias, passadas com grandes e boas companhias.

JE GQ in VLSB

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um telefonema surpresa

trimm.. trimm..

Quando menos esperas ele toca onde tu menos querias.. no teu lugar e recanto,no teu tecto e lar,sem sombra minha por perto esse objecto cinzento pisca umas luzas fazendo grande barulho por tua casa, e assim sem saberes e sem olhares para quem te liga dizes "ola" e um sustento suspiro teu é dado...um "ola" deste lado é dado em quanto um cigarro é fumado,para calma manter e nao dizer tudo de rajada..tudo para te ouvir e deixar fluir a converssa assim aberta. O tempo de fumar um cigarro era o timing perfeito para nao te chateares mas de um passou a dois e culpa minha foi pois nervoso fiquei assim que te ouvi^^ e asssim fumei mais um sem o dizer..um inesperada pessoa chegou e finalizou o telefonema, mas valeu a pena aqueles 8/9 minutos a te ouvir ..é bom e era o que eu mais queria e quero. Comunicar!


...e ate mandas-te "beijinhos"

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Engano sei que nao é

pensa em nós como um futuro
pensa em mim e numa volta
pensa, mas sem dor
pensa no meu amor

amo-te por seres como és
amo-te pelo que passamos
amo-te pela vivência
amo-te por amor

quem te perssegue eloquece
como quem te aquece
jamais te esquece
e assim prevalece

Fumar Mata

A vida sao dois dias e muito temos para aprender e escrevendo sempre vamos deixando um rasto..seja ela triste ou alegre fica guardado e deixado para alguem o ler..como uma foto que mais tarde podemos recordar ou lembrancas que com outros passamos. Para passar tempo a recordar de coisas sejam elas boas ou más , fumo e fumo porque sou parvo, fumo porque penso,fumo porque stressso, fumo porque ? Porque fumar faz com que as vezes nao pense na realidade em que estou.. e assim pelo mal e pelo bem assim passo tempo a olhar para a cinza a cair e que o meu pai grita para eu nao fumar no quarto, mas so o trabalho de me levantar e ir fumar para sala perco logo a vontade e assim acendo o cigarro no quarto e divado nas minhas fantasias. A vida é como cigarro,acende-se e morre.