Forca so existe se garra existir dentro de nós, vontade junta-se com uniao e a compaixao aparece quando algo de mal acontece, e conjunto so existe quando algo se junta. Essas forcas e vontades, atritos e unioes forcadas sao feitas por factos passados, a fortaleza é usada pelo ser humano desde a idade da pedra,e assim todos nós, nos defendemos dos males que nos rodeiam, e como existem males que vêm por bem,e mais facil partir do que admitir erros e assim usamos uns para agradar a outros e assim a forca positiva que outros nos deram usamos para alcancar alguem negando e passando por cima do passado. Esta provado que que se nos acontecerem 5 coisas boas e 5 coisas más, nos vamos lembrar mais depressa das más do que das boas. E é parvo isto ser assim, pois torna a vida mais negativa, e o correcto era a hamonia e alegria. Sendo assim sei que a tua forca de viver e do teu ser actual.. vem de mim! E essa garra que tens em ser assim hoje em dia ate me faz feliz pois o engano que existe em ti so eu e tu sabemos..
E nao, o mundo nao gira a minha volta.