segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fumar Mata

A vida sao dois dias e muito temos para aprender e escrevendo sempre vamos deixando um rasto..seja ela triste ou alegre fica guardado e deixado para alguem o ler..como uma foto que mais tarde podemos recordar ou lembrancas que com outros passamos. Para passar tempo a recordar de coisas sejam elas boas ou más , fumo e fumo porque sou parvo, fumo porque penso,fumo porque stressso, fumo porque ? Porque fumar faz com que as vezes nao pense na realidade em que estou.. e assim pelo mal e pelo bem assim passo tempo a olhar para a cinza a cair e que o meu pai grita para eu nao fumar no quarto, mas so o trabalho de me levantar e ir fumar para sala perco logo a vontade e assim acendo o cigarro no quarto e divado nas minhas fantasias. A vida é como cigarro,acende-se e morre.

Sem comentários:

Enviar um comentário